Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: trailer sugere aliança entre Tyrion Lannister e Varys

Quinta temporada da produção épica chega às telinhas em abril

Redação Publicado em 30/01/2015, às 15h11 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - mortos 2014 - JJ Murphy - Reprodução
Galeria - mortos 2014 - JJ Murphy - Reprodução

Os fãs norte-americanos de Game of Thrones , que foram ao cinema assistir os dois últimos episódios da quarta temporada no formato IMAX, tiveram uma grata surpresa. Antes de a sessão começar, os espectadores puderam ver em primeira-mão um trailer com cenas do novo ano da série. E, obviamente, o material já está circulando na internet - em péssima qualidade de som e imagem.

Galeria: As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Com dois minutos de duração, o teaser mostra Jon Snow em combate na neve, Tyrion Lannister em fuga e Arya Stark em Braavos. O vídeo, no entanto, dá uma instigante pista sobre o enredo da próxima temporada. Em uma conversa entre Lorde Varys e Tyrion fica implícito que o ex-conselheiro da família Lannister estaria disposto a ajudar Daenerys Targaryen a assumir o Trono de Ferro.

Entrevista RS: George R.R. Martin.

"The Watchers On The Wall" e "The Children", os dois últimos episódios da quarta temporada da série, continuam em cartaz nos cinemas norte-americanos até a próxima quinta-feira, 5. A nova temporada de Game of Thrones chega às telinhas no dia 12 de abril, pela HBO.

Assista ao trailer da quinta temporada de Game of Thrones

Em 2013, a estreia da quarta temporada alcançou o maior índice de audiência da HBO desde o último episódio de Família Soprano, transmitido em 2007. Os 6,6 milhões de telespectadores foram o maior público da série e chegaram a 8,2 milhões de pessoas com as duas reprises.

Como Agulha, veja dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A título de comparação, a terceira temporada de Game Of Thrones, que estreou em 31 de março de 2013, chegou a 4,4 milhões. A série também quebrou o recorde de episódio mais visto até então, o sexto da terceira temporada, com o número de 5,5 milhões.