Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

13 Reasons Why: Conheça o elenco da segunda temporada

A Netflix escalou sete novos atores para a próxima leva de episódios da série, que chega em 2018

Redação Publicado em 09/08/2017, às 15h10 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da primeira temporada de <i>13 Reasons Why</i> - Reprodução
Cena da primeira temporada de <i>13 Reasons Why</i> - Reprodução

A Netflix escalou sete novos atores para compor o elenco da segunda temporada de 13 Reasons Why. Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara e Ben Lawson fazem parte da próxima leva de episódios da série, que está em fase de produção e chega à plataforma em 2018.

Nenhum dos atores integra o elenco principal do programa, mas muitos aparecem na maioria dos episódios da temporada. Além de estudantes e um professor de beisebol (Ben Lawson), entre os novos personagens está a advogada Sonya (Allison Miller), que pode ser uma peça chave no desenrolar da trama.

Dez séries que estrearam ou retornaram às telinhas em 2017

O serviço de streaming ainda não divulgou detalhes sobre o enredo, mas espera-se que a história se desenvolva a partir do processo aberto pelos pais da personagem Hannah Baker (Katherine Langford) contra a escola dela. Em um comunicado enviado em maio à imprensa, a Netflix afirmou que os 13 episódios “dão continuidade às consequências da morte de Hannah e às complicadas jornadas dos personagens em busca de cura e recuperação.”

A primeira temporada de 13 Reasons Why, lançada no início de 2017 como uma adaptação do best-seller de 2007 escrito por Jay Asher, conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette) e começa quando o jovem volta para casa e encontra uma caixa misteriosa marcada com seu nome, em sua varanda.

Dentro dela, ele acha fitas cassetes gravadas por Hannah, uma colega de sala que havia cometido suicídio há duas semanas, e por quem ele tinha um interesse romântico. Nas fitas, Hannah explica as 13 razões pelas quais ela decidiu tirar a própria vida e Clay precisa ouvi-las para saber se faz parte de alguma delas.