Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casamento Grego 2 chegará aos cinemas em 25 de março de 2016

Nia Vardalos e John Corbett voltarão às telonas para interpretar papeis do filme original

Redação Publicado em 24/05/2015, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Grego - Divulgação
Casamento Grego - Divulgação

A espera finalmente acabou. Foi divulgada a data de estreia do filme Casamento Grego 2. O longa-metragem chegará aos cinemas em 25 de março de 2016, no mesmo dia em que Batman VS. Superman. A produção contará com a presença de Nia Vardalos e John Corbett, que retornarão às telonas para interpretar o casal Toula Portokalos e Ian Miller.

15 filmes românticos que valem a pena

Sucesso de público em 2002, Casamento Grego arrecadou cerca de US$ 350 milhões em bilheterias. A rede norte-americana CBS chegou a transmitir uma minissérie baseada da trama cinematográfica, intitulada My Big Fat Greek Life.

Assim como no primeiro filme, o roteiro será assinado pela protagonista Nia Vardalos (Falando Grego). A direção ficará por conta de Kirk Jones (Nanny McPhee).

Conforme publicou o site The Hollywood Reporter, as filmagens começaram em 10 de maio e, segundo Nia, “a trama será sobre os desafios de ser mãe”. Grande parte do elenco do primeiro longa-metragem, como Lainie Kazan, Andrea Martin, Louis Mandylor e Gia Carides, estará novamente nos cinemas em Casamento Grego 2.