Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ghost - Do Outro Lado da Vida deve ser adaptado para a TV

Filme de 1990 trazia o casal formado por Patrick Swayze e Demi Moore

Redação Publicado em 13/11/2013, às 11h43 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ghost - Do Outro Lado da Vida - Reprodução
Ghost - Do Outro Lado da Vida - Reprodução

Ghost - Do Outro Lado da Vida pode ser adaptado para as telinhas, segundo informou o site Deadline, nesta quarta-feira, 13.

Da telona para a telinha: séries de sucesso baseadas em filmes.

O trabalho de transportar a trama do filme de 1990 para a TV, como uma série, vem sido feito por uma dupla de gabarito: Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Uma Mente Brilhante, e o showrunner Jeff Pinkner, de Lost e Fringe.

“Nós estamos vibrando por colaborar com Akiva e Jeff, dois excelentes talentos criativos na adaptação deste drama sobrenatural para a televisão”, disse Amy Powell, presidente da Paramount TV.

Galeria: Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Dirigido por Jerry Zucker, Ghost - Do Outro Lado da Vida trazia duas estrelas em ascensão de Hollywood: Patrick Swayze e Demi Moore, um casal separado pela repentina morte do personagem interpretado por ele.Graças à personagem de Whoopi Goldberg, Demi consegue entrar em contato com o fantasma de Swayze.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Na cerimônia do Oscar do ano seguinte ao lançamento, Ghost levou duas estatuetas: uma para Whoopi, por Melhor Atriz Coadjuvante, enquanto a outra ficou com Bruce Joel Rubin, na categoria de Melhor Roteiro Original.