Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

Ator contraiu a doença em 2011, e revelou ao público em 2015

Redação Publicado em 08/04/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP)
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP)

A última década foi turbulenta para Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Man atingiu o ápice de seu alcoolismo e consumo de drogas, viu seu casamento com Brooke Mueller  ruir, perdeu o emprego na série e descobriu que tinha HIV.

Segundo Emilio Estevez, irmão do ator, descobrir o vírus teve um grande impacto na vida do ator. Desde o diagnóstico, há 8 anos, Sheen não bebe e nem usa nenhuma droga. “Estamos orgulhosos dele”, disse Estevez à People.

O irmão do astro também afirmou que eles vão trabalhar juntos em um projeto de atuação. “Não podemos afirmar nada ainda, mas logo teremos notícias”, acrescentou. Após sair de Two And a Half Man, Sheen fechou contrato de 10 anos para estrelar Anger Management, mas a série foi cancelada após duas temporadas. Desde então, o ator filmou alguns longas e participações especiais.

Sheen foi diagnosticado com HIV em 2011, mas só revelou a doença para o público em 2015. Para manter o segredo, admitiu que gastou milhões em suborno com médicos e pessoas que sabiam da situação.

O ator disse que não sabe como contraíu o vírus, mas sempre foi conhecido por dormir com prostitutas e fazer noitadas regadas a mulheres e álcool. Nenhum de seus cinco filhos ou três ex-esposas têm HIV.