Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil lança a edição de colecionador The Rolling Stones – O Guia Definitivo

Livro, que já está nas bancas, conta com entrevistas históricas e um ranking das melhores músicas da icônica banda

redação Publicado em 17/06/2015, às 17h44 - Atualizado em 18/06/2015, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Rolling Stone Brasil</i> lança a edição de colecionador <i>The Rolling Stones – O Guia Definitivo</i> - Divulgação
<i>Rolling Stone Brasil</i> lança a edição de colecionador <i>The Rolling Stones – O Guia Definitivo</i> - Divulgação

Há mais de 50 anos na estrada, os Rolling Stones ainda ostentam, com todos os méritos, o título de a maior banda de rock de todos os tempos. Esta esperada edição especial da Rolling Stone Brasil, que já está nas bancas, é simplesmente a mais completa e apurada cobertura sobre a trajetória da banda liderada pelo cantor Mick Jagger e pelo guitarrista Keith Richards.

Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

A cumplicidade entre a publicação e a banda não se ateve apenas ao nome. Desde que a Rolling Stone surgiu, no final de 1967, os integrantes dos Stones estiveram prontos para abrir o jogo com a revista e concederam entrevistas memoráveis e reveladoras aos editores e repórteres da publicação. Ao longo dos anos, estas conversas exclusivas tornaram-se referência sobre a carreira dos Rolling Stones e foram reproduzidas em vários locais, muitas vezes sem as fontes serem citadas apropriadamente. Em The Rolling Stones – O Guia Definitivo fazemos justiça e alguns destes momentos memoráveis são resgatados da maneira que foram publicados originalmente, há muitas décadas, preservando todo o sabor da época.

12 brigas históricas do rock and roll.

Os Rolling Stones mudaram muito – de jovens rebeldes, eles se transformaram nos patriarcas supremos do rock. A revista acompanhou em cima da pinta toda esta evolução visual, musical e de comportamento proporcionada pelos músicos ingleses. E, por falar em música, a edição contém um ranking dos maiores clássicos da longeva carreira dos Stones. A criação e bastidores de clássicos como “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Sympathy For The Devil” e muitas outros são detalhados de forma saborosa. Esta edição de colecionador da Rolling Stone Brasil é item obrigatório para todos os fãs dos roqueiros.