Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden no Brasil

SP tem primeiro show, neste domingo; só Curitiba tem ingressos

Da redação Publicado em 29/02/2008, às 12h01 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Iron Maiden no Brasil

O Iron Maiden apresenta seu heavy metal no Brasil pela sétima vez (veja trechos de shows anteriores ao final desta matéria) , mas os fãs parecem nunca se cansar. O primeiro dos três shows que serão feitos no país acontece neste domingo, 2, em São Paulo, e está com ingressos esgotados desde dezembro, mais de dois meses antes da apresentação.

Bruce Dickinson (vocais), Steve Harris (baixo), Nicko McBrain (bateria), Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers (guitarristas) tocarão para cerca de 37 mil pessoas no Parque Antarctica. Os integrantes chegam ao Brasil a bordo do Ed Force On, um boeing 747 customizado com o logo e o mascote da banda, Eddie. O avião é pilotado nesta viagem pelo próprio Bruce Dickinson.

A turnê apresenta músicas dos álbuns The Number of the Beast (1982) a Seventh Son of a Seventh Son (1988). O palco tem o mesmo visual da turnê Powerslave, de 1984.

Ainda há ingressos disponíveis para o show de Curitiba, que acontece no próximo dia 4. No dia 5, o Iron vai para Porto Alegre (ingressos esgotados).

Iron Maiden - Somewhere Back in Time

São Paulo

2/3: Parque Antarctica. R. Turisassú, 1840. Ingressos esgotados

Curitiba

4/3: Pedreira Paulo Leminski. R. João Gava, sem número, Curitiba. Ingressos: de R$ 83 e R$ 313

Porto Alegre

5/3: Gigantinho. R. Padre Cacique, 891, Porto Alegre. Ingressos esgotados