Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco solo de ex-guitarrista do Kiss estreia entre os dez mais vendidos nos EUA

Space Invader, primeiro álbum de Ace Frehley em cinco anos, vendeu cerca de 19 mil cópias na semana de lançamento

Redação Publicado em 27/08/2014, às 15h35 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss - L.G. Patterson/AP
Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss - L.G. Patterson/AP

O novo disco em carreira solo do ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley ficou entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, uma semana após ter sido lançado. Space Invader vendeu cerca de 19 mil cópias no país nos primeiros sete dias e chegou ao nono lugar das paradas norte-americanas.

Dez músicas do Kiss que só os verdadeiros fãs conhecem.

O álbum anterior de Frehley, Anomaly, vendeu em torno de 17 mil cópias na semana em que foi lançado, em setembro de 2009, de acordo com o site Blabbermouth. Na época, o disco alcançou a posição 27 das paradas de sucesso nos Estados Unidos.

Kiss foi homenageado na edição de maio da Rolling Stone Brasil com quatro capas diferentes.

“Estou muito animado sobre esse trabalho, porque todo mundo que ouviu as faixas diz que elas são ainda melhores do que aquelas de Anomaly [lançado em 2009] e mostram um outro lado de mim”, disse Frehley, recentemente, à Rolling Stone EUA.

Space Invader – primeiro álbum do guitarrista da formação original do Kiss em cinco anos – chegou às lojas no último dia 19, após a ex-banda de Frehley ter sido introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll. O encarte do foi feito por Ken Kelly, artista que criou as capas dos discos mais populares do Kiss, como Destroyer (1976) e Love Gun (1977). Veja abaixo.