Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wet Hot American Summer: Ten Years Later será lançada em 2017 pela Netflix

A nova temporada da série se passará dez anos após os eventos do filme de 2001

Rolling Stone EUA Publicado em 01/05/2016, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Series - Wet Hot American Summer - Divulgação
Series - Wet Hot American Summer - Divulgação

Um ano depois de ter revivido a comédia de 2001 Wet Hot American Summer com a série First Day Of Camp, que antecede os eventos do filme, a Netflix revisita o excêntrico acampamento de verão Camp Firewood com a sequência Ten Years Later. Para a segunda temporada, cuja estreia está prevista para 2017, o serviço norte-americano de streaming confirmou em um vídeo compartilhado pela conta no YouTube que serão oito episódios de meia hora cada.

Situada dez anos após os acontecimentos do longa-metragem de 2001, a temporada será dirigida por David Wain e terá roteiro dele e de Michael Showalter, formando a mesma equipe criativa dos episódios e do filme.

WHAS (que no Brasil foi lançado como Mais um Verão Americano) foi um fracasso de crítica e bilheteria quando estreou nas telonas há 15 anos. Isso mesmo que tivesse no elenco artistas já consagrados na comédia e futuros grandes nomes, como Bradley Cooper, Paul Rudd, Amy Poehler e Elizabeth Banks. Mas ao longo do tempo a quantidade de fãs do filme cresceu consideravelmente, fazendo com que o longa acabasse recebendo a alcunha de cult. Ciente disso, a Netflix e os produtores encontraram uma maneira para trazer de volta os personagens e dar continuidade ao enredo por meio de um formato um pouco diferente do original.