Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Osbourne afirma que perdeu emprego após descobrir que tem esclerose múltipla

“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele revelou

Redação Publicado em 24/06/2012, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Osbourne - AP
Jack Osbourne - AP

Jack Osbourne, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, afirmou no programa The Talk, do qual a mãe dele participa, que foi demitido de uma emissora de televisão após receber o diagnóstico de esclerose múltipla.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele disse, e completou: “Isso foi o que mais me incomodou, porque não quero que me digam o que eu posso ou não fazer”.

Jack não citou em nenhum momento o nome do programa nem da emissora que o havia contratado, mas segundo o tabloide britânico The Sun, ele tinha um contrato com a NBC para participar do reality show Stars Earn Stripes, no qual celebridades participam de atividades inspiradas em missões militares.

Em entrevista recente à revista People, Jack revelou que foi diagnosticado com esclerose múltipla. A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central, afetando controle dos músculos, visão e equilíbrio.