Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jack White defende talento musical de Meg

"A feminilidade dela e seu extremo minimalismo são demais para metaleiros", argumenta frontman do White Stripes

Da redação Publicado em 20/03/2010, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista ao New York Post, Jack White não economizou elogios ao falar da companheira de White Stripes, Meg, e defendeu o talento dela enquanto baterista, uma vez que a mesma já foi muitas vezes criticada ao ser comparada com o frontman.

Jack White afirmou que a parceira pode fazer coisas que outros bateristas não dominam e que ela leva algumas pessoas a se interessarem pelo instrumento. "A feminilidade dela e seu extremo minimalismo são demais para metaleiros e gente do contra", disse o roqueiro, que também faz parte do Dead Weather e do Raconteurs. "As pessoas respondem com fofocas e julgamentos. No final, ela ri, a caminho da [loja de bolsas] Prada. Ela sempre vence."

O álbum ao vivo do duo, Under Great White Northern Lights, está disponível nas lojas no exterior desde 16 de março. O disco saiu junto ao lançamento do DVD do documentário de mesmo nome, que mostra imagens da turnê do White Stripes pelo Canadá, no ano de 2007. O filme saiu pela Third Man Records, produtora/selo de Jack White.

Recentemente Jack White revelou, em entrevista à GQ, que gravou uma faixa com o rapper Jay-Z e que o trabalho ficou com "uma sonoridade inacreditável." Ainda não se sabe quando a música será lançada.