Jared Leto estreará como diretor de longa-metragem com o suspense policial 77

O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, é inspirado no livro homônimo de James Ellroy
  • Imprimir
por Redação
16 de Fev. de 2017 às 16:33

Jared Leto estreará como diretor de longa-metragem em uma adaptação cinematográfica do livro 77, suspense policial do escritor norte-americano James Ellroy. Produzido pela Wolf Films, o filme é um projeto da Paramount, conforme relata o site da revista The Hollywood Reporter. O roteiro do romance de Ellroy será adaptado por David Matthews (que já trabalhou em produções como Narcos e Boardwalk Empire).

Situado em uma Los Angeles setentista tumultuada por eventos políticos, o enredo gira em torno de dois policiais que unem forças para resgatar a herdeira Patty Hearst, ao mesmo tempo em que investigam o assassinato brutal de outro policial.

O filme será produzido por Dick Wolf e Tony Ganz (da Wolf Films), e também pelo próprio Leto. O ator já dirigiu, em 2012, um documentário intitulado Artifact. Além disso, ele também foi responsável pelas séries de documentário Great Wide Open, Into The Wild e Beyond the Horizon. Leto também já assinou alguns videoclipes, bem como comerciais, sob o pseudônimo Bartholomew Cubbins.

Recomendadas