Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z usará letra de “Losing My Religion”, do R.E.M., em novo disco

O álbum Magna Carta Holy Grail também terá trechos de “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana

Redação Publicado em 26/06/2013, às 11h15 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z - AP
Jay-Z - AP

Além de música do Nirvana, Jay-Z também pegará emprestado trechos da letra de “Losing My Religion”, clássico do R.E.M., para o disco Magna Carta Holy Grail. Os versos da canção estarão na música “Heaven”, como foi revelado através do aplicativo do rapper para aparelhos celulares da Samsung.

De acordo com a NME, o refrão do hit de 1991 é usado em repetição por Jay-Z: “That’s me in the corner / That’s me in the spotlight / Losing my religion”. Só que o rapper acrescentou ainda os versos: “Conspiracy theorist screaming / lluminati / They can't believe this much skill is in the human body".

A viúva de Kurt Cobain Courtney Love já havia revelado que deu permissão a Jay-Z para que ele usasse um trecho de “Smells Like Teen Spirit” no álbum. O rapper usará parte da canção em “Holy Grail”, no trecho “And we all just / entertainers/ and we’re stupid/ and contagious”. A música é uma colaboração com Justin Timberlake. Clique aqui para ver a letra da música.

Magna Carta Holy Grail será lançado em 4 de julho com exclusividade para usuários de dispositivos Samsung Galaxy. Veja abaixo um trailer do disco: