Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Page toca em Pequim

Guitarrista fará dueto com Leona Lewis no final das Olimpíadas

Da redação Publicado em 14/08/2008, às 13h25 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador David Beckham chutará uma bola na torcida chinesa no final das Olimpíadas - AP
O jogador David Beckham chutará uma bola na torcida chinesa no final das Olimpíadas - AP

Os britânicos já têm definidas suas celebridades dos mundos da música e do esporte para a passagem da tocha olímpica, simbolizando a preparação para a próxima edição do evento, na capital do Reino Unido, Londres.

Uma fonte informou ao jornal britânico Mirror que o guitarrista Jimmy Page fará um dueto com Leona Lewis na cerimônia, em Pequim. A cantora foi a primeira britânica a alcançar o topo da Billboard desde Sade, em 1986.

Logo em seguida, um ônibus vermelho de dois andares, símbolo da capital britânica, deixará o jogador de futebol David Beckham cara a cara com a torcida. O meia-atacante do Los Angeles Galaxy chutará uma bola para a arquibancada.

É comum o país escalado para ser a sede seguinte dos Jogos Olímpicos fazer uma apresentação de oito minutos durante cerimônia de encerramento da Olimpíada. Neste ano, a passagem da tocha acontece no domingo, 24 de agosto.