Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J.J. Abrams lança app que permite que o usuário faça sua própria cena de ação

Aplicativo inspirado em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma tem efeitos de explosão de objetos e que faz carros despencarem; veja

Redação Publicado em 29/12/2011, às 12h51 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora de J.J. Abrams, a Bad Robot, lançou seu primeiro aplicativo para iPhone, o Action Movie FX. O produtor de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma se inspirou no quarto filme da franquia para criar o produto, que permite que os usuários gravem cenas – de no mínimo cinco segundos - com o telefone e insiram efeitos especiais de ação.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os dois efeitos, "Missile Attack!" e "Car Smash", foram inspirados em sequências do mais novo capítulo na vida de Ethan Hunt. O primeiro permite jogar um míssil e explodir objetos que estão no vídeo. No segundo, um carro despenca no meio das imagens feitas.

Esses dois efeitos são de graça, mas há alguns que podem ser comprados por US$ 0,99 e vários outros já estão em desenvolvimento, de acordo com o site da revista The Hollyood Reporter. Veja abaixo uma demonstração.