Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Malkovich é confirmado em elenco de filme sobre zumbi apaixonado

Ator viverá o General Grigio na adaptação para o cinema do livro Sangue Quente, de Isaac Marion

Redação Publicado em 08/09/2011, às 13h12 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Malkovich - AP
John Malkovich - AP

O ator John Malkovich, conhecido por seus papeis em filmes com tramas inusitadas (Quero Ser John Malkovich, Red - Aposentados e Perigosos), vai atuar na adaptação cinematográfica do livro Sangue Quente, de Isaac Marion. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o site, já está tudo certo para o ator viver o papel do General Grigio no longa-metragem sobre zumbis, faltando poucos detalhes para firmar contrato. Sangue Quente foge ao padrão das histórias de zumbis, contando a história de "R" (Nicholas Hault), um zumbi com consciência que se apaixona pela namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. Este acontecimento desencadeia uma série de fatos que mudarão tanto o mundo dos vivos quanto o dos mortos-vivos.

Sangue Quente terá direção e roteiro de Jonathan Levine e será distribuído pela Summit Entertainment, responsável pela série Crepúsculo nos cinemas. O filme ainda não começou a ser rodado, mas a previsão de estreia é para 2012.