Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jorge Aragão revela diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin

Segundo comunicado, Jorge Aragão 'iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante'

Redação Publicado em 15/07/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão (Foto: Divulgação)
Jorge Aragão (Foto: Divulgação)

Cantor de sucessos como "Eu E Você Sempre," "Vou Festejar" e "Já é," Jorge Aragão revelou diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista carioca. Veja abaixo:

Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo.
Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível.

O que é linfoma não-Hodgkin?

O linfoma não-Hodgkin é um câncer que começa no sistema linfático. A doença acontece quando o corpo humano produz muitos linfócitos (principais células funcionais do sistema imune na defesa do organismo) anormais.

+++LEIA MAIS: MangoLab anuncia primeira edição de MANGO com Jorge Aragão, Marina Lima e mais

Os sintomas da condição incluem: inchaço dos gânglios linfáticos, febre, dor de barriga ou dor no peito. Existem alguns tratamentos diferentes, como quimioterapia, radioterapia, transplante de células-tronco e medicamentos.