Jota Quest e Nile Rodgers tocam juntos no Brazilian Day 2016

O guitarrista e a banda mineira se apresentarão juntos neste domingo, 4, em Nova York
  • Imprimir
Jota Quest
Divulgação
por Redação
29 de Ago. de 2016 às 15:13

O Jota Quest se apresenta neste domingo, 4, no Brazilian Day 2016, que acontece em Nova York. Na ocasião, o guitarrista norte-americano Nile Rodgers – que já trabalhou com gente como David Bowie, Madonna e Daft Punk – sobe ao palco para tocar pela primeira vez ao vivo ao lado da banda mineira. Também se apresentam nesta edição do festival a cantora e Preta Gil e o duo sertanejo César Menotti e Fabiano.

LEIA TAMBÉM
[Entrevista] Jota Quest comenta Pancadélico
Jota Quest toca na da corrida Rolling Stone Music & Run
Ouça versão acústica de “Um Dia Pra Não Se Esquecer”

Rodgers e o grupo de Rogério Flausino trocam figurinhas desde Funky Funky Boom Boom (2013), disco do Jota que tem produção do norte-americano ao lado do arranjador Pretinho da Serrinha e de Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy). O guitarrista também toca no álbum.

Além da performance no tradicional evento nos Estados Unidos, que é realizado há três décadas na esquina da Rua 46 com a 6ª Avenida, em Manhattan, a banda formada por Flausino (vocal), Marcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) toca na quarta edição paulistana da corrida de rua Rolling Stone Music & Run, em novembro.

Jota Quest no Brazilian Day 2016
4 de setembro, a partir das 13h (horário de Nova York)
Esquina da 46th Street com a 6th Avenue – Midtown Manhattan – Nova York
Grátis

Recomendadas