Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Justin Bieber vai ganhar cinebiografia em 3D

Cantor teen vai interpretar a si mesmo em filme com lançamento marcado para 11 de fevereiro de 2011

Da redação Publicado em 03/08/2010, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem limites: com 16 anos, Justin Bieber já tem autobiografia e cinebiografia confirmadas - Reprodução/Site oficial
Sem limites: com 16 anos, Justin Bieber já tem autobiografia e cinebiografia confirmadas - Reprodução/Site oficial

A trajetória meteórica de Justin Bieber parece não ter mesmo limites. Agora, o cantor de 16 anos vai ganhar uma cinebiografia em 3D, informou o site norte-americano Deadline. A Paramount Pictures será responsável pelo filme e, de acordo com o veículo, o cineasta Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Inconveniente, já está em negociações para assumir a direção.

No filme, Bieber vai interpretar a si mesmo. Também haverá cenas de shows do cantor. Ainda sem título, a inusitada cinebio estreia em 11 de fevereiro de 2011, no mesmo final de semana do Valentine's Day (Dia dos Namorados), nos Estados Unidos. Scooter Braun, empresário do cantor, e L.A. Reird, presidente da gravadora Island Def Jam, serão os produtores.

Bieber confirmou a notícia em seu Twitter na segunda, 2. "No próximo Valentine's Day vamos chegar com um grande filme em 3D contando a história com um diretor vencedor do Oscar e também filmando a turnê no MSG em Nova York!!", escreveu, se referindo ao show que fará no Madison Square Garden, no próximo dia 31.

E não para por aí: o cantor, que se tornou recordista de visualizações no Youtube ("Baby", seu primeiro videoclipe, foi assistido mais de 270 milhões de vezes) também irá contar sua história em livro. A autobiografia Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story será lançada nos Estados Unidos em outubro, pela editora Harper Collins.