Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West quer show de marionettes

Rapper gravou piloto de um programa de comédia, que pode começar a ser exibido em 2009, nos EUA

Da redação Publicado em 23/09/2008, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O rapper Kanye West e seu companheiro, Rhymefest, estão desenvolvendo um programa de comédia que misturará marionetes, como no Show dos Muppets, com hip-hop. O piloto já foi gravado pela produtora Comedy Central, a mesma de South Park e The Daily Show.

Se adquirido, Aligator Boots estrearia em 2009. Além de produzir o programa, West e Rhymefest também comporiam os raps cantados pelos personagens. A intenção e fazer com que um convidado famoso vá ao show a cada um de seus episódios, cada um com meia hora de duração.

West, que toca no Brasil durante o Tim Festival - em outubro -, está gravando um novo álbum, chamado 808s & Heartbreak, que será lançado em dezembro. Mais uma vez, Kanye competirá com 50 Cent. Em 2007, ambos colocaram seus discos nas lojas no mesmo dia, gerando inclusive um desafio por parte de Cent, que prometeu "parar de cantar se perder a disputa de vendas". Ele perdeu, mas não parou. Desta vez, os dois músicos lançam seus novos trabalhos com apenas uma semana de diferença.