Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karina Buhr e Mahmundi participam do Women’s Music Event 2017

O evento, que acontece em São Paulo nos dias 17 e 18 de março, conta com festas, shows, painéis e workshops

Redação Publicado em 11/03/2017, às 12h54 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Women's Music Event 2017 - Reprodução
Women's Music Event 2017 - Reprodução

Acontecerá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de março (sexta e sábado, respectivamente), a edição de 2017 do Women’s Music Event. O evento, que reunirá mulheres envolvidas no meio musical (como cantoras, CEOs, rappers e engenheiras de áudio) contará com uma série de painéis, workshops, festas e shows. Os ingressos já podem ser adquiridos.

A conferência será realizada no Centro Cultural São Paulo e terá início às 11h da sexta-feira, durando até as 21h. Entre os nomes confirmados até agora nos painéis estão os das cantoras Marina Lima (que foi escolhida para ser a madrinha da mais recente edição do Women’s Music Event), Mahmundi, Negra Li, Karina Buhr e BadSista.

Além das artistas, também irão comparecer as executivas e empreendedoras Fátima Pissarra (Vevo), Leca Guimarães (Lollapalooza), Fabiana Batistela (SIM SP/Inker) e Paola Wescher (Popload Festival); bem como as empresárias Eliane Dias (Racionais MC’s) e Daniela Rodrigues (Rashid), e as comunicadoras Renata Simões, Gaia Passarelli, Debora Pill e Bia Granja.

Já os workshops ficarão a cargo de profissionais da indústria musical brasileira como a criadora da escola On Stage Lab Fabiana J. Lian, a fonoaudióloga Ana Terra, a DJ Lisa Bueno, a produtora e DJ Érica Alves, a criadora da SIM São Paulo Fabiana Batistela e a produtora cultural Inti Queiroz. Todos os workshops serão ministrados no CCSP, durante o sábado, 18.

A programação musical gratuita será realizada em meio aos cursos e painéis. Na sexta, 17, a cantora Tiê fará um pocket show para os participantes do evento. No dia seguinte, o WME 2017 contará com duas performances abertas à população. São elas: o show do grupo Rimas & Melodias, que é encabeçado pelas rappers Drik Barbosa, Karol de Souza e Tássia Reis, e uma apresentação da banda pioneira do punk As Mercenárias, cuja carreira completa 35 anos em 2017.

Quanto às noites de shows fechados, acontecerá na sexta, 17, na Casa 92, em Pinheiros, uma festa focada no universo da música eletrônica, que dará espaço para 10 DJs brasileiras. No dia seguinte, o palco do WME 2017 contará com discotecagem de Sonia Abreu e Tata Ogan, além das performances das cantoras Karina Buhr e Ava Rocha. Diferentemente dos workshops e painéis (que serão realizados no CCSP), a noite de encerramento acontecerá no Espaço 555, administrada pelo grupo The Week.

Women’s Music Event 2017

17 e 18 de março, a partir das 11h

Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo

Ingressos entre R$ 20 e R$ 200

Veja a programação completa aqui