Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Keanu Reeves diz que não há muitas chances da continuação de Bill e Ted ser realizada

O ator disse que a produção entrou em um “período negro”

Rolling Stone EUA Publicado em 12/09/2013, às 19h01 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores estreando como diretores (galeria) - Keanu Reeves - AP
Atores estreando como diretores (galeria) - Keanu Reeves - AP

Fãs de Bill e Ted, é hora de encarar a realidade: o terceiro filme da clássica comédia sobre viagem no tempo continua sendo uma possibilidade, mas o ator Keanu Reeves diz que o projeto entrou em um “período negro”.

Reeves, que interpretou Ted Logan nos dois primeiros filmes, falou recentemente com a MTV norte-americana a respeito do projeto e deu alguns detalhes vagos, mas negativos.

"Há muitos subterfúgios e teorias da conspiração”, disse Reeves, que afirmou que existe um roteiro, mas que “há algo obscuro” por aí que tem impedido a ideia de ir para frente. “É aquela parte da história em que não parece promissor", ele disse. “É o período negro da ideia”.

Alex Winter, que estrelou o longa ao lado dele, encarnando Bill nos longas originais, falou com o site MTV News em março e deu uma estimativa bem mais positiva e menos enigmática.

"Não tem nenhum drama”, ele disse. “Não tem problemas legais, não tem nada. Tem eu, Keanu, [os roteiristas] Chris Matheson e Ed Solomon, o grupo original. Criamos uma história. Eles fizeram um roteiro, no qual estamos mexendo para que ele fique perfeito. Aí vamos conseguir o dinheiro e rodar. E é só isso.”