Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers divulga detalhes de “Dirt Sledding”, nova canção natalina da banda

Clipe será revelado na próxima terça, 1º, e pode ter participação do ator de Tubarão Richard Dreyfuss

Redação Publicado em 26/11/2015, às 15h46 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de “Dirt Sledding”, canção natalina de 2015 do The Killers - Reprodução/Instagram
Cena do clipe de “Dirt Sledding”, canção natalina de 2015 do The Killers - Reprodução/Instagram

Lançar um single natalino – com o respectivo videoclipe – em dezembro é uma tradição anual sagrada para o The Killers. Para o Natal de 2015, o quarteto gravou uma música chamada “Dirt Sledding”, cujo clipe já teve imagens reveladas (abaixo) e a data de estreia está prevista para 1º de dezembro.

Relembre os clipes de Natal lançados pelo The Killers.

Segundo o empresário de turnês da banda, Ryan Pardey (em entrevista ao LA Weekly), no vídeo, “um Papai Noel transtornado anda até uma câmera no meio do deserto, tira um machado da sacola e coloca fogo nela”. “O endoidecido homem de vermelho joga o machado no alvo dele”, acrescenta ele, informando que o “alvo” é um “ursinho empalhado com a imagem de Brandon Flowers na cabeça”.

O clipe de “Dirt Sledding” – a nona música natalina da carreira da banda – ainda pode ter a participação do ator Richard Dreyfuss, conhecido pelo papel em Tubarão (1975), segundo o Twitter do Killers. “Tive esse sonho meio maluco que envolvia bastões de doces e Richard Dreyfuss”, escreveu o grupo na rede social. “Isso é esquisito?”

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

De acordo com o site norte-americano Stereogum, clipe e música serão revelados no programa Jimmy Kimmel Live! da próxima terça-feira, 1º de dezembro, nos Estados Unidos. Assim como a imagem acima, as fotografias abaixo foram tiradas no set de gravações do clipe e postadas durante as últimas semanas.