Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey divulga capa de Lust For Life, quinto álbum da carreira

A cantora já havia lançado o single “Love”; o novo disco dará sequência a Honeymoon (2015)

Redação Publicado em 11/04/2017, às 14h46 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Lust For Life</i>, de Lana Del Rey - Reprodução
Capa do disco <i>Lust For Life</i>, de Lana Del Rey - Reprodução

Lana Del Rey divulgou a capa (acima) de Lust For Life, novo disco da cantora, que deve sair em breve. O trabalho dá sequência a Honeymoon (2015) e já havia sido antecipado com o single “Love”, que foi lançado acompanhado de clipe.

Recentemente, ela apresentou Lust For Life em um trailer que trazia a cantora vivendo dentro do “H” do letreiro de Hollywood. Los Angeles se tornava um parque místico conforme Lana, inteira de preto, invocava o sistema solar em suas mãos e objetos da casa flutuam ao redor dela.

“Quando estou fazendo um disco – especialmente agora que o mundo está em um período tão tumultuado –, percebo que realmente preciso do espaço para mim, longe da vida real para poder ponderar sobre como minha contribuição ao mundo deveria ser nestes tempos nefastos”, disse ela, em voiceover.

LEIA TAMBÉM

Em trailer, Lana Del Rey apresenta o novo disco, Lust for Life

[Vídeo] Lana Del Rey canta na superfície da Lua no clipe de “Love”

[Perfil] Lana Del Rey – Vida em Contradição (2014)

Em Lust For Life, o produtor Rick Nowels continua trabalhando com Lana e Benny Blanco e Emile Haynie também contribuíram para o álbum. “Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, Lana disse em um comunicado.

Honeymoon, quarto e mais recente disco da artista, saiu em setembro de 2015. Em 2016, a cantora se manteve distante dos holofotes na maior parte do tempo, mas apareceu em uma colaboração com The Weeknd na faixa “Stargirl Interlude”, do disco dele Starboy.

Lust For Life ainda não tem data de lançamento revelada, mas já se sabe que a faixa-título do trabalho foi cocomposta por The Weeknd. Ouça o single e o trailer já divulgados.