Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lars Ulrich, do Metallica, aceita batalha de bateria contra Will Ferrell e Chad Smith

Humorista diz que o fundador da banda de heavy metal é “assustadoramente similar” a ele

Redação Publicado em 13/06/2014, às 11h36 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich - Paul A. Hebert/AP
Lars Ulrich - Paul A. Hebert/AP

Will Ferrell e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, fizeram o desafio e Lars Ulrich, responsável por esmurrar os tambores do Metallica, aceitou participar de uma batalha tripla. A informação é do site da revista Spin, que também havia publicado a proposta, dias antes.

Will Ferrell e companhia estão de volta em Tudo por um Furo, a continuação mais esperada da história das comédias.

“Venham com tudo!”, disse Ulrich, em comunicado. “Eu tenho certeza que com um pouco de prática, eu consigo dar trabalho ao Chad. Mas o Will? Aí é uma história completamente diferente. Ele é ‘presidente’ entre o grupo ‘bateristas mais fodas do universo’. Quero dizer, estamos falando de um cara que está tão em outro nível que nós que passou o próprio nível, ou seja, ele é inalcançável. Dito isso, eu definitivamente aceito o desafio!”

Ferrell e Smith acertaram as diferenças criadas pela rivalidade criada com a semelhança entre eles em uma batalha de bateria no programa The Tonight Show, em maio. “Lars fica bravo porque é confundido por mim ou pelo Chad Smith”, disse o humorista à revista norte-americana. “Podemos resolver isso também”, concordou Smith.

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

A nova rivalidade com o baterista do Metallica, a quem Ferrell diz ser “assustadoramente similar” à dupla, veio logo depois do embate entre o humorista e o integrante do RHCP. Smith diz se lembrar da primeira vez em que encontrou Ferrell, na festa de lançamento do filme O Tigrão. “Ele olhou para mim bem rápido e disse: ‘você é muito bonito’”, disse o baterista. “E eu pensei: esse cara é engraçado’.” A nova batalha, contudo, ainda não tem data para ser realizada.

Eles também brincaram com a habilidade de Pat Wilson, do Weezer, em pegar um frisbee enquanto toca, sem perder o tempo da música. “Frisbees? Você precisa ver o Will pegar estrelas ninja”, brincou Smith. “Certa vez, eu peguei um [peixe] agulhão enquanto tocava”, disse o humorista. “Fizemos uma batalha de bateria em um barco e eu agarrei o agulhão enquanto ele estava saltando.”

Assista ao divertido duelo entre Will Ferrell e Chad Smith, no The Tonight Show.