Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Little Joy mostra músicas na rede

Primeiro CD do projeto de Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, e Fabrizio Moretti, do Strokes, sai em novembro

Da redação Publicado em 23/09/2008, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Little Joy, projeto criado por Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e Rodrigo Amarante, cantor e guitarrista do Los Hermanos (em hiato desde junho do ano passado), disponibilizou três músicas para audição no MySpace. Clique aqui para ouvir.

"No One's Better Sake", "Brand New Start" e "With Strangers" são as três primeiras faixas colocadas pelo grupo na página. O anúncio do projeto (que também conta com Binki Shapiro, namorada de Moretti) foi feito em julho.

O primeiro CD, homônimo à banda, vai ser lançado nos EUA em 4 de novembro.

Projetos paralelos

Depois da "separação por tempo indeterminado", os integrantes do Los Hermanos seguem em frente com outros projetos. Marcelo Camelo lançou seu primeiro CD solo, Sou, no último dia 8. O baterista Rodrigo Barba toca com a banda Canastra, e Bruno Medina, tecladista, acompanha a cantora Adriana Calcanhoto em turnês.

O Strokes também fez uma pausa (First Impressions of Earth, terceiro e último disco da banda, saiu em 2006), mas deve se reunir no início de 2009 para trabalhar em um novo álbum. Enquanto isso, o guitarrista Albert Hammond Jr. investe na carreira solo - seu segundo disco, ¿Cómo Te Llama?, foi lançado no último mês de julho.