Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: Anderson .Paak traz sensualidade e flerte para o segundo dia do festival

O rapper fez um dos shows mais dançantes do evento até agora

Igor Brunaldi Publicado em 24/03/2018, às 18h27 - Atualizado em 28/03/2018, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson .Paak no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi
Anderson .Paak no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi

Anderson .Paak iluminou o palco Budweiser neste sábado, 24, no Lollapalooza 2018. Entre rimas agressivas (assim como estava o sol durante o show), e vocais melódicos (como os momentos de sombra proporcionado por uma ou outra nuvem), o rapper fez a plateia dançar o tempo todo. Com a ajuda da banda The Free Nationals, o clima do ambiente transitava entre um flerte e um tapa na cara.

.Paak, com uma movimentação corporal constante, mandou beijos para o público, pediu para as pessoas solteiras fazerem barulho e o tempo todo fazia questão de saber se a plateia estava se sentindo bem. Em uma das diversas interações com o público, ele até arriscou um "Tô fodido!", seguido de algo que soou como um "tudo bem".

Sempre sorrindo e sempre pedindo a participação de todos, o músico se mostrou completo quando finalmente se sentou para tocar bateria, instrumento que domina com criatividade e confiança, acompanhando riffs de hardcore e dedilhados sensuais, sem deixar de lado as rimas e o sorriso.

O show terminou com o início de uma leve brisa, que veio para aliviar o calor e o presentear aqueles que ajudaram a fazer desta uma das apresentações mais dançantes do festival até agora.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.