Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: The Neighbourhood mistura pop, rap, rock e dedos do meio

Mesmo apostando em um setlist mais atual, a banda não deixou de tocar o hit mais antigo "Sweater Weather"

Igor Brunaldi Publicado em 25/03/2018, às 19h20 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Neighbourhood no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi
The Neighbourhood no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi

No último dia de Lollapalooza 2018, a banda norte-americana The Neighbourhood subiu ao palco Budweiser para fazer um público enorme esquecer que o final do evento estava próximo.

O vocalista Jesse Rutherford conduziu a apresentação com a confiança de um popstar, fazendo coração com a mão para a plateia e evocando um mar de dedos do meio durante o verso "fuck you anyway", da música "Afraid", do álbum I Love You.

O vocalista, que baseia sua performance vocal no pop e no rap, é acompanhado por uma banda, que fica responsável por puxar a sonoridade para a psicodelia e para os devaneios possibilitados por um pedal de guitarra.

Músicas mais novas, como "24/7", foram tão bem recebidas quanto as mais antigas, como a muito aplaudida "Daddy Issues", mas com certeza nenhuma faixa conseguiu superar o coro (e o número de celulares levantados) do sucesso "Sweater Weather". Jesse esbanjou fôlego e vaidade para as câmeras que o filmavam, fazendo poses, caras e danças ao ritmo de um instrumental um tanto quanto sombrio e espacial.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.