Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lollapalooza Brasil 2014 será realizado no Autódromo de Interlagos

Festival, realizado nos dias 5 e 6 de abril, espera um público de 140 mil pessoas

Redação Publicado em 10/10/2013, às 10h30 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perry Farrell no trem ao lado de sua esposa, Etty. O Lollapalooza, festival com proposta de sustentabilidade, incentivou as pessoas a chegarem na coletiva de trem - Pedro Antunes
Perry Farrell no trem ao lado de sua esposa, Etty. O Lollapalooza, festival com proposta de sustentabilidade, incentivou as pessoas a chegarem na coletiva de trem - Pedro Antunes

A organização do festival Lollapalooza anunciou um novo local para a edição do próximo ano, assim como a data para os dois dias de shows. A terceira edição paulistana do festival deixou o Jockey Club e será realizado no Autódromo de Interlagos, conforme já vinha sendo especulado.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

O Lolla São Paulo também abandonou a proposta de três dias de duração. Em 2014, o festival ocorrerá nos dias 5 e 6 abril - repetindo a fórmula de 2012 (a primeira edição), encabeçada pelos shows de Foo Fighters e Arctic Monkeys.

Pixies, Jake Bugg, Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails vão tocar no Lollapalooza Brasil, diz jornal

A escolha do novo local serve para dar mais espaço para o público. São esperadas 140 mil pessoas, somando os dois dias. O Autódromo oferecerá uma área de 600 mil metros quadrados, cinco vezes maior do que os 120 mil m² do Jockey.

Não foram confirmadas as atrações desta nova edição, mas serão 80 shows ao longo dos dois dias. De acordo com o que havia sido divulgado pelo jornal Destak, Pixies, Jake Bugg, Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails deverão se apresentar.

A nova edição do festival prega a sustentabilidade e, para provar a facilidade de se chegar ao Autódromo de trem da CPTM, Perry Farrell, fundador do Lolla e líder do Jane's Addiction, fez o percurso usando o transporte público.

Rodeado por jornalistas e equipes de produção, Perry saiu do estacionamento do shopping Market Place, caminhou até a estação Morumbi e subiu no trem. "Isso é demais!", disse ele, enquanto sentava no banco do trem. "Agora, sim, é uma festa!".