Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lucas Silveira discoteca no Estúdio Emme nesta quinta, 9

Ele será DJ no evento de relançamento do disco de estreia da banda Sabonetes; o grupo VOWE faz o show de abertura e o Copacabana Club realiza um DJ set especial na ocasião

Da redação Publicado em 09/12/2010, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silveira - Reprodução/MySpace Beeshop
Lucas Silveira - Reprodução/MySpace Beeshop

Lucas Silveira, que ao lado dos seus amigos do Fresno está na capa da edição de dezembro da Rolling Stone Brasil, vai mostrar seu lado DJ nesta quinta, 9, no Estúdio Emme, em São Paulo, quando repassa diversas vertentes do rock em seu set.

Ele discoteca no evento de relançamento do primeiro disco do Sabonetes, que leva o nome da banda. A nova versão do álbum, lançado em uma parceria entre os selos Cornucópia e Midas, foi remasterizado pelo produtor Rick Bonadio e traz duas faixas inéditas, além de um novo layout.

Os curitibanos do Copacabana Club também realizam, na mesma ocasião, um DJ set especial e a banda VOWE, que traz na sua formação o ex-Hateen Fabrizio Martinelli e o ex-Granada Yuri Nishida, faz o show de abertura para o Sabonetes.