Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna apresenta o hit “Take a Bow” em show pela primeira vez

Estrela pop só cantou o hit de 1994 – que chegou ao topo das paradas – no American Music Awards mais de 20 anos atrás

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2016, às 11h24 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em show na Suíça - AP
Madonna em show na Suíça - AP

Madonna cavou fundo em seu imenso catálogo musical para tocar o hit de 1994 “Take a Bow” ao vivo pela primeira vez. A performance aconteceu em Taipé, no Taiwan, na noite da última quinta-feira, 4.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Conforme noticiou o PopCrush, Madonna cantou a faixa – single número 1 nas paradas, de Bedtime Stories – no American Music Awards de 1995, mas desde então deixa a canção fora dos setlists. Uma gravação feita por um fã capturou a histórica performance da serena balada pop, sobre a qual Madonna comentou: “Foi divertido! Primeira vez em todos os tempos. Errei algumas notas, mas me senti bem em cantá-la.”

Assista abaixo.

Madonna continuará a perna asiática da turnê dela em fevereiro, antes de encerrar a excursão Rebel Heart Tour com algumas datas na Nova Zelândia e Austrália em março. A cantora esteve na estrada na maior parte do ano passado para divulgar Rebel Heart, o 13º disco de estúdio dela, que foi lançado em março de 2015.