Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna faz 1º show de Hard Candy

Apresentação acontece nos EUA, um dia depois do lançamento do novo álbum da cantora

Da redação Publicado em 20/04/2008, às 13h44 - Atualizado em 21/04/2008, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem der mais pelo globo usado nessa capa verá o primeiro show de <i>Hard Candy</i> - Reprodução
Quem der mais pelo globo usado nessa capa verá o primeiro show de <i>Hard Candy</i> - Reprodução

Madonna irá apresentar, pela primeira vez ao vivo, as músicas de Hard Candy, seu 11º álbum de estúdio. A cantora escolheu o clube Roseland Ballroom, em Nova York. O show acontece no dia 30 de abril, um dia depois de o álbum chegar às lojas do país (o lançamento mundial acontece no dia 28).

Serão apenas 3.500 ingressos - aquele que chegar primeiro na bilheteria, leva. Dois ingressos também faziam parte de um pacote leiloado na última sexta-feira, incluindo hospedagens, passagens aéreas, um jantar e o globo que a cantora usou na capa da edição de maio da revista Vanity Fair.

O show do Roseland Ballroom também vai ser transmitido via internet, no dia 15 de maio.

O álbum

Hard Candy foi produzido por Pharrell Williams, Timbaland e Nate "Danja" Hills. "4 minutes", primeiro single do álbum, apresenta a parceria da diva com o "príncipe" do pop, Justin Timberlake. O álbum é o sucessor de Confessions on a Dance Floor, que vendeu cerca de 8 milhões de cópias em todo o planeta.