Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna faz segundo show no Rio

Site da Live Nation confirma apresentação para o dia 15 de dezembro; produtora brasileira, não

Da redação Publicado em 05/09/2008, às 14h43 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Os cariocas que passaram horas sem sucesso em filas, ao telefone ou tentando acessar o site da Tickets for Fun na internet podem ter mais uma chance de ver a cantora Madonna no RJ. O site da produtora internacional Live Nation, que negocia shows da cantora, anunciou nesta sexta, 5, uma apresentação extra da rainha do pop na cidade, em 15 de dezembro. Procurada pela RS Brasil, a Time for Fun - que traz os shows para o país - não confirma o concerto.

Desde antes de a T4F anunciar os shows de Madonna no país, especulava-se que a artista faria quatro, senão cinco apresentações por aqui. Além da nova data apontada pela gravadora de Madonna, há rumores de que a norte-americana fará um terceiro show em SP, no dia 21 de dezembro.

Os ingressos para a primeira apresentação de Madonna no RJ, no dia 14 de dezembro, já estão esgotados. As vendas para os shows dos dias 18 e 20, que acontecem em SP, começaram na quarta-feira, 3. Até as 11h30 desta sexta-feira, 5, ainda havia entradas disponíveis, segundo o call-center.