Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Camelo estréia solo no Recife

Cantor faz show no festival No Ar Coquetel Molotov, em setembro; evento também terá bandas suecas

Da redação Publicado em 14/07/2008, às 12h47 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Camelo estréia turnê em carreira solo em setembro, no Recife, acompanhado do Hurtmold - Reprodução
Marcelo Camelo estréia turnê em carreira solo em setembro, no Recife, acompanhado do Hurtmold - Reprodução

Marcelo Camelo (vocalista, compositor e guitarrista do Los Hermanos) vai estrear seu projeto solo no festival No Ar Coquetel Molotov, no Recife. A maratona de shows acontece nos dias 19 e 20 de setembro. Os ingressos estarão à venda a partir do mês de agosto.

O primeiro álbum solo de Marcelo Camelo está em fase final de produção, e contou com a participação de, entre outros artistas, Dominguinhos, Mallu Magalhães e da banda paulistana Hurtmold. Os integrantes do grupo estão escalados para acompanhar Camelo em sua turnê, que já tem datas confirmadas, na página do cantor no MySpace, em Salvador (Concha Acústica, 21 de setembro), Juiz de Fora (Cine Theatro Central, 4 de outubro) e no Rio de Janeiro (Canecão, 13 e 14 de dezembro).

Além do cantor, as bandas suecas Peter Bjorn and John, Shout Out Louds e Club 8 também estão confirmadas para o festival. Mais oito bandas farão parte da programação - o line-up completo será divulgado no mês de agosto. Além da programação musical, a organização do evento vai promover a mostra Play the Movie, com filmes relacionados ao mundo da música, documentários inéditos e curtas. Uma feira com representantes de confecções de roupas, artistas plásticos, zines e selos musicais também fazem parte do pacote.

No Ar Coquetel Molotov 2008

19 e 20 de setembro

Centro de Convenções da UFPE - Av. dos Reitores, s/n - Recife, PE.

R$20 (estudante paga meia)

Informações: www.coquetelmolotov.com.br