Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica entrará em estúdio em maio

Kirk Hammett revela que integrantes estão com "projeto de gravação" que não é 100% um disco da banda

Da redação Publicado em 11/02/2011, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica: banda entrará em estúdio em maio - Marcos Hermes/Divulgação
Metallica: banda entrará em estúdio em maio - Marcos Hermes/Divulgação

Death Magnetic, álbum mais recente do Metallica, foi lançado em 2008, mas os integrantes já estão prontos para gravar novos materiais novamente. De acordo com o site da Rolling Stone EUA, o grupo entrará em estúdio no mês de maio para trabalhar em um novo projeto.

"Queremos gravá-lo em duas semanas", disse o guitarrista Kirk Hammett. "Tínhamos planejado para fazer isso em março, mas acabamos adiando. Não vou ficar falando demais a respeito, mas não é 100% um disco do Metallica. É um projeto de gravação, digamos assim." Não se sabe o título, tampouco quando será lançado.

No dia 23 de abril, o Metallica se apresenta com o Megadeth, Slayer e Anthrax no festival Big 4, na Califórnia. "É como uma reunião da turma", contou ele. "É muito legal porque sou muito próximo dos caras do Anthrax e amo os caras do Slayer e, você sabe, nunca me incomodei com os caras do Megadeth."