Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Tyson planeja filme sobre seu início de carreira

Roteiro será de Larry Sloman, autor de Undisputed Truth, livro de memórias do boxeador

Redação Publicado em 16/01/2014, às 12h51 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson - Richard Shotwell / AP
Mike Tyson - Richard Shotwell / AP

Mike Tyson não é um estranho em Hollywood, mas agora poderá se tornar produtor de um filme sobre a sua própria vida. Pelo menos foi o que disse ao jornal NY Post durante passagem pelo Globo de Ouro no domingo, 12.

Nocaute: sete participações de Mike Tyson nas telas.

Ele e a mulher, Lakiha Spicer, vão produzir o filme que narrará a história sobre o início de carreira do boxeador que se tornou campeão mundial e um dos maiores nomes da história do esporte.

Dez esportistas que se aventuraram na TV e cinema.

O roteiro ficará sob responsabilidade de Larry Sloman, que escreveu Undisputed Truth, o livro de memórias do lutador. Lakiha disse à imprensa que gostaria de ver Kevin Spacey como Cus D’Amato, o mentor de Tyson, e Helen Mirren como sua mãe adotiva, Camille Ewald. Ela afirmou ainda que gostaria que um ator desconhecido interpretasse a lenda dos ringues.

Socos e Lamentações na Broadway: Spike Lee transforma o a vida dolorosa do ex-campeão de boxe Mike Tyson em um poderoso monólogo.

A figura icônica de Tyson fez dele um personagem constante de Hollywood. Ele gravou participação em comédias como Todo Mundo em Pânico 5 e na franquia Se Beber não Case, além de ter sido tema de um documentário de Spike Lee.