Millie Bobby Brown recapitula 1ª temporada de Stranger Things com épica apresentação de rap

Atriz fez performance na noite da última terça, 31, no programa apresentado por Jimmy Fallon
  • Imprimir
por Redação
1 de Nov. de 2017 às 11:49

Parece que toda vez que Jimmy Fallon se junta com Millie Bobby Brown, ele faz com que a estrela de Stranger Things mostre um talento especial dela (que já não é mais tão desconhecido). A atriz de 13 anos já interpretou o verso de Nicki Minaj em “Monster”, faixa de Kanye West, no palco do The Tonight Show, e rimou no número de abertura de Fallon na edição de 2017 do Golden Globes.

Na mais recente aparição no programa do norte-americano, ela retomou os trabalhos no hip-hop. Na noite da última terça, 31, Millie apareceu preparada para arrasar com uma música que recapitulou a história da primeira temporada de Stranger Things, série que acabou de ganhar um segundo ano na Netflix (e estampa a capa da atual edição da Rolling Stone Brasil).

“Vamos voltar a Indiana, em 1983 / Só quatro amigos relaxando no porão jogando D&D [Dungeons & Dragons]”, começou. “Tinha o Lucas tinha Willy Will e Dustin, tinha Mike / Mas uma noite Will desapareceu enquanto andava de bike / Aí foi quando eles conheceram Elev / Eu não tinha cabelo na minha cabeça / Eu estive tão perto da morte / Cortesia do Dr. Brenner que me persegue 24 horas por dia.”

Stranger Things: quais serão as músicas de cada personagem na 2ª temporada?

Claro que ela incluiu versos sobre Barb “ter ido para o Mundo Invertido”, sobre o Demogorgon ser destruído “como uma granada” e sobre o amor da Eleven por Eggo Waffles. “Tudo o que eu preciso são meus Eggo Waffles, eu amo eles / O que me sobra quando eu uso meus poderes é um nariz sangrando”, rimou. “Más notícias quando você vê um nariz sangrando / Más notícias quando você vê um nariz sangrando”, concluiu, com uma épica jogada de microfone.

Assista à performance de Millie no The Tonight Show abaixo.

Recomendadas