Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mortal Kombat vs. DC Universe tem trailers

Vídeos mostram Mulher-Gato efetuando golpe violento e quebra-pau generalizado entre heróis dos quadrinhos e vilões do game

Da redação Publicado em 01/11/2008, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O website Game Trailers divulgou nesta semana três diferentes vídeos de Mortal Kombat vs. DC Universe, que colocarão os clássicos personagens do game ultra-violento de luta contra heróis e vilões do Universo DC, entre eles Batman, Mulher-Gato e Superman.

Clique aqui para ver a Mulher-Gato executando seu Fatality (o golpe final e mais violento de cada personagem). Para entender a história do game, clique aqui, mas se a intenção for somente ver cenas de luta, acesse aqui.

A duas semanas de seu lançamento, o game teve de passar por censura para poder ser vendido para menores de 17 anos. Cenas violentas, como a do Coringa explodindo a face de seu oponente com uma arma, ou a da vilã Kitana encravando suas armas no peito dos heróis, foram modificadas, e agora só serão parcialmente vistas pelo jogador.

Mortal Kombat vs. DC Universe chega às lojas norte-americanas no próximo dia 10.