Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas de Ten estão na rede

Seis faixas do relançamento especial de do disco clássico do Pearl Jam podem ser ouvidas no MySpace

Da redação Publicado em 19/02/2009, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Pearl Jam disponibilizou seis músicas da nova edição de Ten, primeiro disco da banda, em sua página no MySpace. O álbum será relançado em março, antecipando as comemorações de 20 anos da banda, formada em 1990.

Uma nova versão de "Once", "Brother" (que ficou de fora do lançamento original), duas músicas que também fizeram parte do disco MTV Unplugged ("Black" e "Porch"), mais gravações ao vivo de "Alive" e "State of Love & Trust" (que também não faz parte do tracklist original) podem ouvidas com exclusividade na página.

Os quatro pacotes de luxo previstos para o relançamento vem com o CD original completo e uma versão remixada por Brendan O' Brian, que trabalhou com o grupo de Seattle nos discos Vs., Vitalogy, No Code e Yield. Entre os extras divididos pelos pacotes estão um DVD do MTV Unplugged, gravado em 1992, e uma reprodução do caderno no qual o vocalista Eddie Vedder escrevia suas composições.