Músicos do Blink-182 e Fall Out Boy compõem faixa para Alice

Mark Hoppus e Pete Wentz gravaram uma música para a trilha de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton
  • Imprimir
Pete Wentz & Mark Hoppus
AP
por Da redação
7 de Jan. de 2010 às 11:22

Mark Hoppus (Blink-182) e Pete Wentz (Fall Out Boy) se reuniram recentemente para gravar uma faixa para Alice no País das Maravilhas, a nova produção de Tim Burton, inspirada na heroína de Lewis Carroll.

Wentz revelou a parceria ao site da MTV norte-americana. A dupla atiçou a curiosidade dos fãs com troca de mensagens no Twitter - eles chegam a mencionar "sanduíches 'crazy-ass'", mas foram um pouco mais claros ao falar de uma colaboração em andamento.

"Fizemos uma canção para Alice no País das Maravilhas, [e] poderemos fazer mais, dependendo se [Mark] entrar [no estúdio] com o Blink", disse Wentz, via e-mail.

O baixista contou, ainda, que a canção para Burton é bem diferente do material que eles costumam tocar no Blink-182 ou Fall Out Boy. "Mark compreende a composição em um nível completamente diferente. É maravilhoso ter a chance de sentar num quarto com ele e o observar trabalhando numa melodia", disse.

Só não espere uma parceria musical mais sólida envolvendo os dois expoentes do pop-punk. "É apenas por diversão", esclareceu Wentz, jogando um balde d'água fria em expectativas para uma uma banda com os dois no futuro.

Outro grupo de pop-punk norte-americano, o All Time Low, também deve emplacar uma faixa em Alice. A Disney, no entanto, ainda não soltou comunicado oficial sobre a trilha da produção.