Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ne-Yo fala sobre novo disco de Michael Jackson

"Ele está nervoso porque sabe que querem que ele falhe", afirmou; rapper escreveu músicas para o CD

Da redação Publicado em 24/09/2008, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O rapper norte-americano Ne-Yo disse em entrevista ao jornal britânico The Mirror que Michael Jackson está apreensivo em relação ao lançamento de seu novo álbum. Ne-Yo é um dos compositores que cederam faixas para o próximo disco do "rei do pop".

O rapper disse que Michael tem medo das críticas e da reação dos fãs. "Ele está nervoso porque sabe que é uma vítima e que muitas pessoas querem que ele falhe. É muito difícil quando todas atenções estão voltadas para ele (...).", afirmou.

Ne-Yo também disse que estava "tremendo como nunca" quando conheceu o cantor, e que foi uma honra trabalhar com seu grande ídolo.

Nenhuma informação sobre a data de lançamento foi divulgada. Esperava-se que o álbum fosse lançado até o final do ano, mas isso só deve acontecer em 2009. Também não foram divulgados nomes de músicas. Ne-Yo afirmou que escreveu algumas, mas não sabe quais entrarão no disco. Jackson apenas disse aos seus colaboradores que esse álbum tem de ser melhor que Thriller, seu disco de maior sucesso - e um dos maiores recordistas em vendas e prêmios no mundo da música.

Em meados de julho, uma faixa inédita de Michael, feita em parceria com o rapper Akon, vazou na internet. Segundo boatos, ele seria o produtor do novo disco. Saiba mais.