Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de New Girl ganha foto promocional

Episódios inéditos retornam dia 16 de setembro

Reprodução Publicado em 29/07/2014, às 17h22 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New Girl - Reprodução
New Girl - Reprodução

“Colegas de quarto, amantes, idiotas” é a legenda da foto promocional da quarta temporada de New Girl, que traz os personagens Jess (Zooey Deschanel), Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield), Cece (Hannah Simone), Coach (Damon Wayans Jr.) e Winston (Lamorne Morris).

Dez figurinos de destaque em séries.

Os novos episódios, que vão ao ar a partir do dia 16 de setembro, voltarão a explorar o romance complicado entre o casal protagonista, formado por Zooey e Jake. “A melhor coisa sobre estes personagens é que eles são incríveis quando estão agindo de maneira estranha”, disse a atriz ao site da revista Entertainment Weekly. “Colocá-los em conflito é sempre bom. Além disso, ter Nick e Jess sempre apaixonados, mas sem conseguirem ficar juntos, abre muitas possibilidades.”

Dez curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

O primeiro episódio da nova temporada contará com a participação da atriz Jessica Biel. No capítulo, a esposa de Justin Timberlake - que interpreta uma brilhante cientista - e Jess (Zooey Deschanel) disputarão a atenção de um homem em um casamento. Ainda não se sabe, contudo, quem será o ator responsável por dar vida ao “alvo” das duas personagens.