Novo clipe do Republica se passa no estúdio de gravação de Nevermind, do Nirvana

Lançamento do vídeo de “Broken” antecede turnê europeia da banda, na qual tocará com Alice Cooper e Scorpions
  • Imprimir
por Redação
17 de Nov. de 2017 às 15:43

Prestes a embarcar em uma turnê europeia, o Republica lança, nesta sexta, 17, o clipe de “Broken”, que registra o clima das gravações do mais recente disco, Brutal & Beautiful. Assim como o álbum, o vídeo foi realizado em Los Angeles e produzido pelo norte-americano Matt Wallace (Faith No More, Maroon 5, Deftones), mas com uma característica especial: foi feito no estúdio Sound City, onde foi gravado o clássico Nevermind, do Nirvana.

No Velho Continente, a banda irá participar de turnês de dois nomes icônicos do rock and roll: Alice Cooper, que divulga agora o disco Paranormal, e Scorpions, que faz a excursão Crazy World 2017.

Assista ao clipe incendiário de “Stand Your Ground”, do Republica

O grupo primeiro toca com o Scorpions, abrindo os trabalhos no dia 24 de novembro, na cidade de Gothenburgo, na Suécia, e depois no dia seguinte, em Estocolmo, capital do país. Em dezembro, se junta a Alice Cooper para os shows dos dias 3 e 7 em Paris, na França, e no dia 5, em Deinze, na Bélgica.

Brutal & Beautiful foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o produtor norte-americano Matt Wallace (Faith No More, Maroon 5, Deftones). Duas das faixas do trabalho integram trilhas sonoras de produções brasileiras: “Stand Your Ground” está na novela da Globo Rock Story enquanto “Beautiful Lie” embala o filme Amor.com (2017).

Recomendadas