Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de O Predador revolucionará a franquia, garante produtor

John Davis também disse que projeto será uma sequência da obra original

Redação Publicado em 14/08/2015, às 16h37 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Predador (1987) - Reprodução / Vídeo
O Predador (1987) - Reprodução / Vídeo

A nova versão de O Predador foi anunciada em 2014, no entanto, nenhuma outra informação sobre o filme havia sido divulgada desde então. Contudo, uma recente entrevista do produtor John Davis ao site Collider, na qual ele afirmou que o longa segue em desenvolvimento e será uma sequência da obra original, deve atiçar a curiosidade dos fãs.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Quem está encarregado do roteiro e da direção é Shane Black, que trabalhou nos filmes da franquia Máquina Mortífera. Segundo Davis, o longa reinventará a saga: “Shane rodou um filme e está fazendo o piloto de uma série agora, mas eu já li o roteiro e eu achei genial. Além de ser genial, é divertido. O que ele fez foi reinventar uma franquia famosa de uma maneira diferente e interessante, sob uma nova ótica. Ele é um roteirista maravilhoso, sua abordagem para o filme vai deixar os fãs empolgados".

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

Além de Black, Fred Dekker (Robocop 3) também participa do roteiro. Ainda não há data de lançamento.

Criador de Máquina Mortífera (1987) e diretor de Homem de Ferro 3 (2013), Shane Black terá em mãos uma franquia que já possui uma vasta gama de produções. Além do longa de 1987, que se dá em torno de uma expedição para uma floresta da América Central onde o grupo enfrenta um guerreiro extraterrestre, a 20th Century Fox produziu a sequência Predador 2 - A Caçada Continua em 1990 – já sem Schwarzenegger – e depois Predadores, em 2010, além parceria com a franquia Alien, que gerou Alien vs. Predador (2004).