Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

“O mundo precisa de muitos outros como Adam Yauch”, afirma Mike D

Integrante do Beastie Boys falou sobre o companheiro de banda em um post no Facebook

Redação Publicado em 07/05/2012, às 16h50 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Yauch - Reprodução/Facebook Oficial
Adam Yauch - Reprodução/Facebook Oficial

Mike Diamond, o Mike D, publicou um post no Facebook do Beastie Boys falando sobre o amigo e parceiro de banda Adam Yauch (MCA). O músico morreu na última sexta, 4, aos 47 anos, após três anos de tratamento contra um câncer na glândula salivar. Junto ao texto, Mike D publicou a foto ao lado, tirada durante um jogo de basquete no Madison Square Garden, em Nova York. Leia abaixo:

“Eu sei, a essa hora nós deveríamos ter tuitado e instagramado cada pensamento triste, feliz e inspirado, sorriso ou lágrima. Mas, honestamente, os últimos dias simplesmente foram um borrão de emoções profundas para o nosso amigo mais próximo, companheiro de banda e irmão. Eu sinto tanta falta do Adam. Ele realmente serviu como um grande exemplo para mim e para muitos do que determinação, fé, foco e humildade junto com senso de humor podem alcançar. O mundo precisa de muitos outros como ele. Nós amamos você, Adam. A propósito, essa foto, enviada a mim por um amigo (obrigado, Saslow), é um exemplo impressionante de como Nova York, em meio ao seu enorme tamanho e ritmo frenético, é um lugar único, que realmente abre seu coração de tantas formas e em tantos níveis em tempos como esses. E, embora me faça chorar às vezes, tem sido maravilhoso e comovente de ver.”

Relembre a carreira de Adam Yauch em fotos.

Adam Horovitz, o Ad-Rock, também se pronunciou nas redes sociais. Ele escreveu no Tumblr do Beastie Boys: “Como vocês podem imaginar, está tudo fodido agora. Mas eu quero agradecer a todos os nossos amigos e família (que são meio que a mesma coisa) pelo amor e apoio. Fico feliz em saber que todo amor que Yauch colocou no mundo está voltando para ele. Obrigado.”