Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os números da turnê de Madonna

250 pessoas viajam com a cantora, entre equipe técnica, músicos e dançarinos; guarda-roupa tem 3500 peças

Da redação Publicado em 21/08/2008, às 13h18 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
250 pessoas viajam ao lado de Madonna na turnê <i>Sticky &amp; Sweet</i> - AP
250 pessoas viajam ao lado de Madonna na turnê <i>Sticky &amp; Sweet</i> - AP

Prestes a iniciar a turnê mundial Sticky & Sweet, Madonna autorizou a divulgação dos números envolvidos na produção dos shows.

De acordo com a Rolling Stone EUA, 250 pessoas viajarão ao lado da diva. O guarda-roupa da cantora e de seus dançarinos terá cerca de 3500 peças, enquanto 69 guitarras viajarão com os músicos - dez são de Madonna -, além de cinco teclados e duas mesas de DJ. Cinco assistentes estarão de plantão para ajudar a cantora a trocar de figurino nos intervalos dos shows (o que será feito em no máximo 1'30''). Dezesseis dançarinos e doze músicos sobem ao palco com Madonna.

No comunicado enviado à imprensa, os assessores afirmaram que a cantora e sua banda ensaiaram 653 horas para a turnê. O show, conforme informado assessoria da produtora que vai trazer a turnê para o Brasil, será dividido em quatro partes. "Pimp", "Old School", "Cigana" e "Rave".

Madonna inicia a turnê no próximo dia 23, no País de Gales; fica na Europa até 27 de setembro, quando fará uma pausa antes de seguir para a América do Norte. Em dezembro, ela desembarca no Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Veja mais aqui.