Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Doherty atuará no cinema francês

Músico inglês integra o elenco de longa-metragem sobre o poeta Alfred de Musset, junto a Charlotte Gainsbourg

Da redação Publicado em 13/12/2010, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Doherty contracenará com a filha de Serge Gainsbourg em longa-metragem - AP
Pete Doherty contracenará com a filha de Serge Gainsbourg em longa-metragem - AP

Pete Doherty, integrante do Libertines, fará sua estreia no cinema. De acordo com nota do jornal britânico The Guardian, o músico atuará ao lado de Charlotte Gainsbourg em um filme baseado na vida do poeta e dramaturgo francês do século XIX Alfred de Musset.

As filmagens terão início em Paris, em janeiro de 2011. "A história traz um triângulo amoroso, então se trata de um filme bastante romântico e intenso", disse Doherty. "Não sei se sou um bom ator, mas algumas pessoas dizem que sim." Charlotte, com quem contracenará, é fruto do relacionamento do famoso cantor francês Serge Gainsbourg com a atriz e cantora inglesa Jane Birkin.

O longa-metragem leva título de La Confession d'un Enfant du Siècle ("as confissões de uma criança deste século", em tradução livre), o mesmo de uma das obras de Musset, autobiografia que serve de base para o filme. Ainda não foi informado quem mais integrará o elenco, tampouco a data de estreia nas telonas.