Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster de novo filme do Capitão América mostra herói em porta-aviões da S.H.I.E.L.D.

O segundo longa da franquia, Soldado Invernal, chega aos cinemas dos Estados Unidos em abril; no Brasil, a estreia está marcada para maio

Redação Publicado em 23/10/2013, às 10h41 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América 2: Soldado Invernal  - Divulgação
Capitão América 2: Soldado Invernal - Divulgação

Foi divulgado mais um pôster do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, a sequência de mais um personagem de Os Vingadores que precisará lidar com o que aconteceu no longa do grupo de super-heróis da Marvel.

Homem de Ferro 3 explora as fraquezas do homem por trás da armadura.

Enquanto a primeira produção desta nova fase do herói era centralizada na história de como Steve Rogers se tornou o poderoso Capitão América. Depois dos acontecimentos de Capitão América: O Primeiro Vingador, nos quais o herói acorda de uma hibernação no mundo atual, ele precisa lidar com o seu papel na sociedade contemporânea.

O pôster, por exemplo, mostra o Capitão sobrevoando a metrópole, no ultra-tecnológico porta aviões da S.HI.E.L.D. - para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Aos brasileiros, contudo, uma má notícia – embora a data no pôster seja dia 4 de abril de 2014, o filme deve chegar aos cinemas do Brasil apenas no dia 1º de maio. Para quem esperou três anos desde o primeiro filme da saga, no entanto, algumas semanas não são tanta coisa assim.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Capitão América 2: O Soldado Invernal tem Chris Evans de volta ao papel de Steve Rogers. O novo longa terá direção de Anthony e Joe Russo e terá também no elenco as participações de Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Samuel L. Jackson como o agente Nick Fury e Cobie Smulders como Maria Hill, entre outros.