Queens of the Stone Age dá prévia de nova música com teaser gravado em estúdio

O próximo disco do grupo, Villains, tem lançamento previsto para o dia 25 de agosto
  • Imprimir
por Redação
4 de Julho de 2017 às 11:38

O Queens of the Stone Age divulgou mais uma prévia do próximo disco do grupo, Villains, que será lançado no dia 25 de agosto. Desta vez, trata-se de um teaser de 30 segundos (assista abaixo) com cenas gravadas em estúdio e um instrumental ao fundo, possivelmente uma das faixas do álbum.

A banda já divulgou uma música completa do próximo trabalho, intitulada “The Way You Used to Do”. A faixa ostenta um riff de guitarra inspirado no blues, mas se eleva com um toque leve e dançante enquanto os vocais de Josh Homme variam entre um lamento e um múrmuro delicado.

Villains, o primeiro álbum do Queens of the Stone Age desde ...Like Clockwork (2013), já está disponível para pré-venda, acompanhado de um download instantâneo de “The Way You Used to Do”. Mark Ronson produziu o disco com o coprodutor Mark Rankin e o engenheiro de mixagem Alan Moulder.

Em um comunicado, Homme disse que o aspecto mais importante de Villains foi “redefinir o nosso som, pensar e responder à pergunta ‘Como nós soamos agora?’ Se você não consegue fazer um ótimo primeiro disco, você deveria simplesmente parar – mas se você consegue fazer um ótimo disco, mas continua a fazer álbuns e o seu som não evolui, você se torna uma paródia daquele som original.”

Homme também explicou que o nome do disco não tem sentido político, mas sim é “uma palavra que parece fantástica” e “um comentário sobre as três versões de qualquer cenário: a sua, a minha e o que realmente aconteceu. Todo mundo precisa de alguém ou algo para criticar – o vilão –, do mesmo jeito como sempre foi. Você não pode controlar isso. A única coisa que você pode controlar de verdade é quando você se desprende de tudo.”

Capa e tracklist de Villains



1 - "Feet Don't Fail Me"
2 - "The Way You Used To Do"
3 - "Domesticated Animals"
4 - "Fortress"
5 - "Head Like A Haunted House"
6 - "Un-Reborn Again"
7 - "Hideaway"
8 - "The Evil Has Landed"
9 - "Villains Of Circumstance"

Recomendadas