Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead pode vir ao Brasil com Flying Lotus em abril de 2018

Segundo o Popload, banda de Thom Yorke e músico norte-americano passarão por São Paulo e Rio de Janeiro em abril

Redação Publicado em 24/11/2017, às 18h03 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke e Flying Lotus - AP/Reprodução/Facebook
Thom Yorke e Flying Lotus - AP/Reprodução/Facebook

O jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload, deu novamente esperanças aos fãs do Radiohead, afirmando que a banda vem ao Brasil em 2018. Em outubro, as informações divulgadas no blog diziam que seriam três shows no país. Já segundo a matéria publicada nesta sexta, 24, serão dois, mas com a novidade de que os britânicos podem ser acompanhados pelo norte-americano Flying Lotus na passagem pelo país.

Segundo o veículo, a banda comandada por Thom Yorke e o músico participarão do Soundhearts Festival, que também contará com a participação do Junun e dos brasileiros do Aldo, the Band. As datas cotadas para o evento são 20 de abril, no Rio de Janeiro, e 22 de abril, em São Paulo. O site afirmou ainda que o festival passará também por Buenos Aires, na Argentina, Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia.

O Radiohead entrou na nossa lista de melhores músicas internacionais de 2016

O Popload divulgou a notícia baseado em uma publicação de Facebook feita por um dos integrantes do Junun, que mostra um possível line-up do Soundhearts. Veja a imagem abaixo.